Desfiles
Piorski por Adriana Piorski / Piorski 
Piorski por Adriana Piorski

Perfil

A Piorski começou a tomar forma em 2005 quando a maranhense, residente no Ceará e de sobrenome polonês, Adriana Piorski, 24 anos, formada em Estilismo e Moda, passou a vender suas peças pela Internet. 

As atualizações do site www.piorski.com.br e do www.fotolog.com/piorski são feitas quase que diariamente, o que passou a atrair cada vez mais o público feminino. A Internet contribuiu para que pessoas fora do Ceará também conhecessem o trabalho desenvolvido por Adriana. Por dia, as duas páginas recebem juntas mais de 3.000 visitas, com clientes de vários estados do Brasil, como São Paulo e Rio de Janeiro, e de fora do país. A marca já foi destaque no site CHIC, da Glória Kalil, e em publicações como Capricho, Gloss, Contigo e Quem.

Com o sucesso das vendas online, a Piorski conseguiu inaugurar, em 2007, sua própria loja, sem abandonar a divulgação de seu trabalho pela Internet. O público-alvo da marca é composto por mulheres entre 18 e 25 anos, com um estilo mais “descolado e moderno”, que passaram a conhecer e a comprar as peças da Piorski por meio do site e do Fotolog. Entre as personalidades que usam a marca estão a cantora Marisa Monte e a atriz Karina Bacchi.

O principal diferencial da Piorski é a originalidade. Na adolescência, a estilista customizava suas próprias roupas e acessórios, passando a chamar atenção dos amigos e familiares. Por isso, suas peças hoje possuem um tom artesanal, exclusivo e ousado, ricas em detalhes como bordado, pintura e aplique.

Piorski no Dragão Fashion

A primeira vez que a Piorski participou do Dragão Fashion foi em 2006, quando a marca participou da Casa do Dragão, espaço de vendas para os novos estilistas. Na ocasião, Adriana apresentou sua coleção inspirada no universo do rockabilly e das pin-ups. No ano seguinte, a estilista foi convidada mais uma vez para participar do espaço.

Em 2008 a Piorski entrou na programação oficial do Dragão Fashion com a coleção intitulada “Pretérito Perfeito”, inspirada no universo clássico de filmes como Edward Mãos de Tesoura, de Tim Burton, e A Bela e a Fera, clássico da Disney.

Piorski
Rua Maria Tomásia nº698 –Aldeota
(85)34331801
www.piorski.com.br / piorski@piorski.com.br

Assessoria de Imprensa: DÉGAGÉ
Informações: Sônia Lage e Bebel Medal
(85)9989.5876 / (85) 9921.3827 / (85)3252.5401
Jornalistas Responsáveis:
Sônia Lage e Eugênia Nogueira
degage@degage.com.br / www.degage.com.br

 
Santana Textil Senac Ipanema